Loading...

Black Desert promove evento de Halloween e premia jogadores com DLC

A Pearl Abyss inicia hoje as comemorações de Halloween em Black Desert, para a versão de PC, e amanhã (15), para a versão de consoles, com uma série de atividades que premiará os jogadores até o dia 10 de novembro.

Este ano, a equipe de desenvolvimento de Black Desert optou por um visual steampunk e preparou uma série de travessuras que vão, ao mesmo tempo, assustar e animar os aventureiros pelo mundo.

O cientista louco Marni construiu um parque de diversões assustador para o Halloween, criado especialmente para dar arrepios na espinha de qualquer um e que inclui a Casa Assombrada, com quests como encontrar o urso perdido de uma criança chorando. No caminho, o aventureiro encontrará fantasmas e diversos obstáculos escondidos nas sombras, mas completar a missão vai recompensá-lo com um dado especial que poderá ser usado no mini game Aventura do Espírito Negro Ancestral.

 

Clique para ver a imagem em tamanho original

Além disso, o Parquinho Suspeito de Marni abriga diversos mini games e eventos que garantirão itens e recompensas para aqueles que completarem os desafios. Entre as atividades presentes estão:

Batatinha Frita 1,2,3: Entre as diversas novas atividades disponíveis este ano por meio da comemoração de Halloween está o mini game Batatinha Frita 1,2,3, em que os jogadores participam de uma versão eletrizante dessa brincadeira de criança.

Criaturas robóticas: Próximo ao NPC Marcellin, duas criaturas robóticas chamadas MOD Oog Mk IV e Mk V estão lutando e os aventureiros podem tentar prever o vencedor para ganhar recompensas.

Aventura do Espírito Negro Ancestral: Marni possui quests que levam os jogadores à prêmios escondidos e Dados de Evento, que podem ser usados na edição especial de Halloween da Aventura do Espírito Negro Ancestral, um jogo de tabuleiro acessível através do menu de Black Desert e que garante ainda mais recompensas.

Mascote Gosphy Mago: Os jogadores podem ser premiados com o mascote Gosphy Mago ao se aventurarem pelo parque.

Recompensas de presença: Novas recompensas de presença estão disponíveis durante as celebrações, incluindo 100 Pedras Cron, Caixa de Traje Halloween e o Combustível Instável de Marni.

Ainda em comemoração ao evento, a Pearl Abyss está disponibilizando para toda a comunidade, de graça, uma DLC com itens equivalentes a mais de R$ 100 para resgate pelo Steam ou site oficial do jogo. O pacote inclui:

  1. 1x [Evento] Caixa de Arma e Traje Memória Brilhante
  2. 1x Conselho de Valks (+60)
  3. 5x Pergaminhos de EXP de Combate e Habilidade 300% (60 min.)

Para jogadores de Black Desert da versão de consoles, o Pacote de Presente Especial contém todos os itens presentes na DLC e pode ser obtido gratuitamente pela PlayStation Store e Microsoft Store.

Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.