Loading...

Final Fantasy VII Remake pode chegar ao PC como exclusivo da Epic Games

Image credit: Internet

Já faz mais de um ano que Final Fantasy VII Remake foi lançado, uma reimaginação de um dos JRPGs mais aclamados de todos os tempos.. No entanto, após tanto tempo o jogo continua estando disponível apenas nas plataformas da Sony, o que faz alguns fãs se questionarem quando isso irá mudar.

O lançamento de Final Fantasy VII Remake para PC já vem sendo alvo de muitos rumores nos últimos tempos, e agora surgem novas informações para dar ainda mais força a esses rumores, dessa vez vindo do conhecido insider NathanDrake.

Leia Também:

  1. VGC e Jeff Grubb afirmam que Senua's Saga: Hellblade II deve ser um dos jogos presentes no The Game Awards 2021
  2. Os 7 Melhores teclados para jogos em 2021

De acordo com ele, a Square Enix está realmente planejando trazer o jogo para PC, embora o título acabará sendo um exclusivo ao menos temporário da Epic Games Store, similar ao que aconteceu com a franquia Kingdom Hearts, a qual ainda se encontra disponível apenas na loja da Epic.

Quanto a uma possível data de lançamento, NathanDrake afirma que o jogo estava originalmente planejado para chegar à plataforma próximo ao mês atual de dezembro que nos encontramos. No entanto, ele não afirma porque os planos acabaram mudando.

É provável que com o lançamento de Final Fantasy VII Remake Intergrade para o PlayStation 5 a Square Enix tenha estendido o período de exclusividade com a Sony para os consoles PlayStation

De qualquer forma, caso o jogo acabe realmente chegando ao PC, será uma ótima notícia para os jogadores da plataforma. No entanto, com certeza muitos ficarão decepcionados com a notícia de que o título possa acabar sendo exclusivo da Epic Games Store.

Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.