Loading...

God of War: Ragnarok | Aqui está o suposto visual de Odin no jogo

Desde que God of War: Ragnarok foi anunciado oficialmente a desenvolvedora Santa Monica Studio praticamente divulgou como será o visual dos personagens principais, até mesmo do grande Thor.

No entanto, um personagem até então não foi divulgado, trata-se de "Odin". Pouco se sabe sobre ele no jogo, mas a boa notícia é que parece que temos a primeira amostra de como será o seu visual.

A imagem que será compartilhada aqui foi postada pelo Dusk Golem, que ficou bastante conhecido por vazar informações em primeira mão sobre o novo Silent Hills e muito mais.

Confira a imagem:

 

Clique para ver a imagem em tamanho original

A qualidade da imagem não é boa e para piorar ainda mais a situação, Dusk Golem deixou sua marca d'água. Além disso, não se sabe se tal imagem é realmente verdadeira, mas se a gente considerar o histórico dele, é bem provável.

Dusk Golem também afirma que possui muitas informações sobre God of War: Ragnarok, mas ele está aguardando pelo próximo trailer. Ele também relata que vai postar um vídeo não listado antes do trailer do jogo. Ele encerra dizendo que o visual de Odin é bastante diferente do que muitos imaginavam.

Lembrando que tudo que foi fornecido aqui são apenas rumores e nada foi confirmado oficialmente.

Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.