Loading...

Grand Theft Auto faturou US$ 7,68 bilhões desde o lançamento de GTA V em 2013, diz site

A franquia Grand Theft Auto é um sucesso colossal, principalmente com Grand Theft Auto V que está se aproximando das 170 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Na semana passada a Take-Two Interactive divulgou seus resultados financeiros, mostrando que GTA V continua firme e forte, mesmo sendo um jogo de quase 10 anos de vida.

No entanto, quanto será que Grand Theft Auto já rendeu para a Take-Two Interactive? Segundo os dados levantados pelo portal TweakTown, a franquia Grand Theft Auto rendeu para a Take-Two e a Rockstar Games nada menos que US$ 7,68 bilhões desde o lançamento original do GTA V em 2013.

Vale a pena deixar claro que os dados não são 100% precisos, pois de acordo com o portal, os ganhos reais do GTA são muito maiores, principalmente os ganhos reais gerados pelo GTA Online, então estamos falando de números impressionantes, mas que não representam o valor total da série GTA.

 

Clique para ver a imagem em tamanho original

Resumindo, os números não incluem as receitas totais do GTA Online, além disso o portal alega que tal informação é impossível de descobrir totalmente sobre o verdadeiro valor e os ganhos do GTA.

E esse número não para de crescer, GTA ainda continua vendendo horrores em todo o mundo. Atualmente a Rockstar Games já disse que está trabalhando com GTA VI.

Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.