Loading...

Hideo Kojima deve divulga o trailer do seu novo projeto em breve

Uma dúvida que muitos devem ter é saber exatamente em qual projeto Hideo Kojima está trabalhando atualmente, será algo totalmente novo ou uma sequência muito aguardada?

Hideo Kojima já se tornou bastante conhecido por provocar seus seguidores nas redes sociais com imagens bastante suspeitas. Agora, é possível que um trailer do próximo jogo de Hideo Kojima seja revelado em breve.

Após uma recente publicação nas redes sociais, Kojima apresentou fotos de seu local de trabalho, lembrando que havia concluído os trabalhos preliminares de edição de um determinado vídeo.

Veja:

 

Clique para ver a imagem em tamanho original

 

Clique para ver a imagem em tamanho original

Obviamente após essa publicação, os fãs já estão criando centenas de teorias e uma delas pode até fazer sentido, pois estamos nos aproximando do Gamescom 2022, que será apresentado pelo grande amigo de Hideo Kojima, Geoff Keighley.

Os fãs também acreditam que esse projeto misterioso é na verdade o jogo que foi intitulado de Overdose, em que o papel principal é supostamente interpretado por Margaret Qualley, Mama de Death Stranding.

O projeto misterioso pode ser também a sequência de Death Stranding, pois o ator Norman Reedus e protagonista do primeiro jogo já praticamente confirmou que a sequência existe.

De qualquer maneira, temos que esperar até a Gamescom 2022.

Fonte: gamevicio