Loading...

Sherlock Holmes: Chapter One recebe um novo vídeo, apresentando 15 minutos de gameplay

Image credit: Internet

Sherlock Holmes: Chapter One é o mais novo jogo baseado no famoso detetive, o jogo está sendo desenvolvido pela Frogwares, responsável por outros títulos sobre Sherlock Holmes como; Sherlock Holmes: Crimes & Punishments, Sherlock Holmes: The Devil's Daughter e The Sinking City.

O jogo atualmente está em desenvolvimento e hoje o canal oficial da IGN no YouTube, publicou um novo vídeo para o título, apresentando os 15 minutos iniciais de gameplay do jogo que contará com bastante investigação e ação em certas partes.

Nas partes de ação, você pode pausar o tempo para atirar nos pontos fracos dos inimigos, atém de poder rolar ao estilo Dark Souls para se esquivar dos ataques inimigos. Também será possível usar certos pontos do cenário como arma. O jogo também conta com equipamentos para Sherlock Holmes.

Sherlock Holmes: Chapter One é um thriller de detetive que mostra a trajetória do famoso Sherlock Holmes em uma versão jovem dele, investigando o mistério da morte de sua mãe. O jogo contará com um mundo aberto e vivo, cheio de possibilidades e mistérios para serem resolvidos e com muitas reviravoltas.

Sherlock Holmes: Chapter One será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X no dia 16 de Novembro.

Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.