Loading...

Spider-Man Remastered atinge um pico de 60 mil jogadores simultâneos na Steam

Logo após a Sony começar a liberar os seus jogos do PlayStation para o PC, muitos já estavam aguardando e pedindo para que Spider-Man fosse um desses jogos. Então finalmente esse momento chegou, pois desde ontem (12/08), Spider-Man finalmente chegou ao Steam.

Para estimar a popularidade dele na plataforma, o site SteamDB mostra a quantidade de jogadores que estão jogando o jogo atualmente e qual foi o seu pico. O número atual de jogadores varia bastante por conta do horário, mas o pico até o momento foi de 60 mil de jogadores simultâneos em menos de 24h.

Fonte: gamevicio

Clique para ver a imagem em tamanho original

Para efeito de comparação, God of War teve o pico de 50 mil jogadores simultâneos, aumentando para 73 mil após 2 dias. Supondo que Spider-Man siga o mesmo caminho, ele provavelmente terá um pico de 87 mil jogadores simultâneos nos próximos dias.

Spider-Man é um dos jogos que vão contribuir para que a expectativa da Sony para o seu ano fiscal seja atingida, por isso podemos talvez esperar outros jogos dela chegando ao PC até março de 2023.

Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.