Loading...

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake ganha trailer

Image credit: Internet

Bob Esponja, um dos desenhos favoritos de muitos, está preparado para ganhar um novo jogo com SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake, trazendo personagens e locais que os fãs tanto amam.

Durante o evento da THQ Nordic realizado nessa tarde, a empresa liberou um trailer de SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake, o qual traz as primeiras cenas de gameplay do jogo.

Confira o trailer abaixo:


Em SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake, Bob Esponja e Patrick estão com as Lágrimas da Sereia, as quais podem realizar desejos. No entanto, nas mãos desses dois personagens isso obviamente não é um bom sinal, e acaba desfazendo todo o espaço-tempo, abrindo portais para os Mundos dos Desejos.

Nesse jogo de plataforma os jogadores irão visitar diversos mundos diferentes, inspirados em episódios clássicos da série animada. Enfrente cavaleiros, caubóis, piratas e até mesmo lesmas pré-históricas.

O jogo conta com diversas habilidades novas para se liberar, além de 7 mundos únicos. Você ainda poderá personalizar o Bob Esponja com mais de 30 fantasias como a Lesmesponja e Gar Esponja, tudo isso acompanhado de diversas músicas tiradas diretamente da série, incluindo Sweet Victory.

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, mas ainda não possui uma data de lançamento. O jogo virá dublado em nosso idioma.

Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.