Loading...

Stray, jogo de um gato que se passa numa cidade Cyberpunk, pode ter ganhando sua data de lançamento

Image credit: Internet

Anunciado oficialmente em 2020 para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, Stray é o mais novo jogo da BlueTwelve Studio em colaboração com a Annapurna Interactive.


Em Stray os jogadores assumem o papel de um gato que está se aventurando sozinho numa cidade Cyberpunk. Até então, não temos muitas informações sobre o projeto, nem mesmo sua data de lançamento, mas isso pode ter acabado de mudar.


Segundo o PlayStation Game Size, um perfil do Twitter que compartilha informações dos jogos que são adicionados no banco de dados do PlayStation, notou que recentemente foi adicionado uma data de lançamento para Stray, no qual chegará para o público no dia (19) de Julho de 2022.

 

 

Mas essa data pode estar infelizmente errada e trata-se apenas de uma Place-Holder, mas de qualquer maneira, o jogo já está em produção há vários, então é quase certeza que o projeto já deve estar quase finalizado, o certo é esperar por mais detalhes.


Sobre o jogo:


 


Perdido, sozinho e separado da família, um gato deve desvendar um antigo mistério e andar em uma cidade cyberpunk para encontrar o caminho de casa. O jogo promete gráficos de alta qualidade, além de uma aventura única e inesquecível!


Stray chegará ainda este ano para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.


Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.