Loading...

5 produções para você assistir até saber a verdade sobre o sumiço de Kate Middleton

Se você é cronicamente online deve saber do sumiço de Kate Middleton. A Princesa de Gales não é vista em público desde o final de 2023, o que levou internautas a tentarem descobrir o que aconteceu com a figura.

Recentemente o Palácio de Buckingham emitiu uma nota dizendo que ela teria passado por uma cirurgia no abdômen, mas isso não bastou para a população. Depois disso, várias teorias surgiram, algumas são memes, já outras soam mais como teoria das conspiração. A lista é gigante: um surto psicótico, uma lipoaspiração, uma cirurgia no abdômen por algo médico, foi jogar no time do Vasco, era um dos artistas da exposição louca de Willy Wonka na Escócia, traiu o Príncipe William e muitos outros.


(Foto retirada das redes sociais da The Royal Family)

Tudo ainda piorou quando internautas perceberam que uma foto publicada nas redes sociais tinha sido manipulada, sendo que o rosto da princesa foi retirado da capa de uma revista e colocada na foto. Vários sites e portais inclusive retiraram a foto dizendo que ela teria sido alterada. Em seguida, a justificativa, das redes sociais da princesa, foi que ela "gostava de mexer nas fotos". Além disso, nenhuma foto de paparazzi ou de tabloides parece ter uma boa qualidade, mesmo que suas câmeras sejam conhecidas por bisbilhotar e capturar imagens íntimas e pessoais.

Até sabermos a verdade sobre essa situação inteira, separamos algumas produções para você assistir que podem (ou não) ter relação com a Princesa. No mais, você irá se divertir.

Garota Exemplar


(Reprodução)

E se Kate Middleton cansou da família real? Em Garota Exemplar, Rosamund Pike interpreta Amy, esposa de um professor que desaparece do nada. Com seu marido sendo a suspeita principal, um diário é encontrado, revelando que o casamento que parecia ser alegre era cheio de problemas.

The Crown


Meg Bellamy e Ed McVey são Kate Middleton e William na sexta temporada de The Crown

The Crown segue o legado da grande família da casa Windsor desde a morte do Rei George VI. Com seis temporadas, acompanhamos o drama e as obrigações de cada integrante da família, com diversos pulos do tempo, seguimos a Rainha Elizabeth II da sua coroação, em 1953, até sua morte, em 2022.

O Diário de Uma Princesa 1 e 2


(Reprodução)

Interpretada por Anne Hathaway, Mia Thermopolis descobre que faz parte da família real de Genovia e precisa aprender a ser uma princesa para um dia poder governar o país. Seguimos Mia tentando equilibrar sua vida normal de estudante e suas obrigações como monarca.

Diana: A Eterna Princesa


(Divulgação)

Kate Middleton é casada com William, o primeiro filho de Princesa Diana com Rei Charles. Antes mesmo do casamento, Diana teve um grande impacto na família real não só por conta de seu status como súdita e plebeia (apesar de pertencer a uma família rica), mas também por sua imagem amplamente divulgada em tabloides e contribuição com causas importantes de saúde. A figura pública até hoje é amada por muitos ingleses (e talvez a mais amada de toda Família Real) e é conhecida mundialmente, sendo amiga próxima de cantores como Elton John e Freddie Mercury.

Infelizmente, Diana faleceu em 1997, decorrente a um acidente de carro, abalando a vida de seus dois filhos, William e Henry, que moldaria suas personalidades e o afastamento de um deles da Família Real.

Donzela


(Divulgação)

Acabou de chegar na Netflix e Millie Bobby Brown interpreta uma princesa nada convencional. Após um casamento arranjado, Elodie é jogada no território de um dragão e agora precisa escapar da montanha sem fim e vingar da família de seu "marido".

Bônus - Anastácia


(Reprodução)

Middleton é atualmente uma Princesa Perdida, e ninguém é mais famosa e enigmática do que Anastácia, a filha mais nova dos Romanovs, mortos em 1918. Na história, a jovem órfã sobrevivente embarca em uma aventura para achar algum parente seu que está em Paris, na França. Junto com Dimitri e outros personagens, a jovem relembrará sua vida real e terá que escapar das mãos de Rasputin, uma figura mística e inimiga mortal de sua família.

Fonte: IGN

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.