Loading...

[ATUALIZADO] Sequência de Coringa com Joaquin Phoenix ganha data de estreia

Image credit: Internet

Atualizado:

Por meio de suas redes sociais, a cantora e atriz Lady Gaga confirmou a sua participação em Joker: Folie à Deux. A publicação foi acompanhada por um curto vídeo onde podemos ver o Coringa dançando com uma mulher (Lady Gaga). Também dá para entender que realmente será um musical.

 


Original:

O primeiro filme do Coringa com Joaquin Phoenix no papel principal foi lançado em 2019 e o filme surpreendeu bastante o público e a mídia especializada, pois temos aqui um filme mais sério.

 

Graças ao seu sucesso, não seria surpresa ganhar uma sequência que já tinha sido praticamente confirmada meses atrás, no entanto, os detalhes sobre Coringa 2 são praticamente zero.

A boa notícia é que ontem, de acordo com as informações compartilhadas pelo Deadline, a sequência de Coringa com Joaquin Phoenix, intitulada de 'Joker: Folie à Deux', chegará aos cinemas no dia (04) de Outubro de 2024.
 

De acordo com os primeiros rumores sobre a produção, a sequência se passará no hospital psiquiátrico de Arkham, além disso, será nesse lugar que ele conhece a Harley Quinn, papel que supostamente ficou com a cantora e atriz Lady Gaga, no entanto, nada disso foi confirmado ainda.


 

O filme será dirigido novamente por Todd Phillips e o roteiro foi escrito por Phillips e Scott Silver, que já haviam trabalhado juntos no primeiro filme. Outra informação não confirmada até então é que a sequência será um musical.

 

Como o filme ainda está bem longe de sair, é melhor aguardar por mais informações.


Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.