Loading...

Battlefield Friends está retornando com Battlefield 2042

Image credit: Internet

Após anos em um hiato, a famosa série animada feita por fãs, "Battlefield Friends" estará de volta com o lançamento de Battlefield 2042. O anúncio foi feito pelo criador Neebs Gaming através do YouTube com um teaser para a nova temporada do projeto.

Battlefield Friends começou na época do Battlefield 3 e se encerrou com Battlefield Hardline. Nele, os 4 personagens principais protagonizavam situações hilárias que constantemente vemos no multiplayer de Battlefield. Todos os episódios eram publicados no YouTube. A série explodiu de sucesso ao redor do mundo e ganhou milhares de fãs, teve direito a participações especiais de youtubers como Jackfrags e LevelCap, e a própria DICE chegou inserir easter-eggs da série dentro de Battlefield 4.

Infelizmente, por problemas financeiros e devido a falência da Machinima, Battlefield Friends foi encerrado logo após o lançamento de Hardline. E os fãs vem pedindo constantemente pelo retorno dos personagens desde então.

Com o anúncio de Battlefield 2042, que irá trazer a franquia de volta à guerra "moderna" depois de 8 anos, as esperanças voltaram a crescer. E logo após o fim do beta aberto, Neebs Gaming confirmou oficialmente que a série estará voltando em breve, mas ainda levará um tempo, pois eles ainda precisam jogar para ter mais idéias, e animações levam muito tempo para ficarem prontas.

Battlefield 2042 será lançado em 19 de Novembro para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.