Loading...

BioWare anuncia planos de reformular o sistema de combate para Star Wars: The Old Republic

Image credit: Internet

Tal como acontece com muitos MMORPGs antigos, Star Wars: The Old Republic está usando sistemas e mecânicas que estão começando a parecer um pouco... desatualizados.

Quando isso acontecer, você pode se inclinar a copiar a fórmula atual de Final Fantasy 14, World of Warcraft, ou você pode renovar as coisas para parecer um pouco mais moderno. A BioWare escolheu a última opção no que diz respeito ao combate de The Old Republic.

Desde julho, a BioWare abriu uma nova equipe na subsidiária de Austin junto de um servidor de teste público para SW: The Old Republic que permite aos jogadores experimentarem alguns dos estilos de combate renovados.

Tudo começou com o Jedi Guardian e desde então cresceu para incluir o Jedi Sentinel, Imperial Agent Sniper e Operative, bem como os estilos de combate Sith Assassin e Sorcerer.

Mais recentemente, a BioWare expandiu essa lista para incluir os estilos de empresa Sith Warrior e Bounty Hunter. Muito parecido com as reformas anteriores, a ideia aqui é consolidar as habilidades do Sith Juggernaut e Marauder, bem como do Bounty Hunter Mercenary e Powertech para torná-los mais fáceis de entender e usar.

"Para tornar a classe menos sobrecarregada e a personalização mais concisa, estamos trabalhando para reduzir o número de habilidades, mas garantindo que a classe permaneça distinta e única", escreveu a BioWare em sua atualização recente.

A desenvolvedora que é de propriedade da Electronic Arts está procurando especificamente por feedback sobre "quais habilidades tornam essas classes únicas?" Ficaremos de olho em como a BioWare vai guiar tais recursos.

Star Wars: The Old Republic já está disponível para PC.

Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.