Loading...

EleMetals: Death Metal Death Match chega aos consoles em Junho

Image credit: Internet

É melhor ir se preparando, porque EleMetals: Death Metal Death Match está chegando! Reúna seus amigos e mergulhe no caos deste multiplayer demoníaco juntos. Qual de vocês vai esmagar seus oponentes e ser o melhor?

A desenvolvedora acaba de revelar que EleMetals: Death Metal Death Match chegará aos consoles no dia 3 de junho! O jogo estará disponível para Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

 

Confira o mais novo trailer do jogo:


 

 

VOCÊ TEM QUE VENCER ESSA LUTA!

Você possui um desafio extremamente importante pela frente! Você tem que devolver sua alma de volta ao seu corpo para se manter vivo. Assim que ele sair do Reino, você será excluído da batalha!

Tenha cuidado porque a cada nível a batalha fica mais difícil...

UMA JOGABILIDADE FRENÉTICA!

Reúna 2 a 4 amigos, está na hora de começar. Níveis mortais, armadilhas desafiadoras e muito mais esperam por você, como terras perigosas, níveis flutuantes, armadilhas únicas e enormes tridentes de lavas!

USE TODAS AS POSSIBILIDADES ÚNICAS DE COMBATE

Mova-se em qualquer direção, se abaixe ou plane - use o Dash na direção do inimigos para destruí-los, use Dash nos disparos para devolve-los ou use Dash sobre as armadilhas para evitar a morte! DASH DASH DASH PARA GANHAR!

Principais Características:

  1. Mecânica de dash única
  2. Diversos desafios complicados
  3. 6 personagens metaleiros demoníacos
  4. Lutas épicas e intensas
  5. 30 níveis desafiadores ao todo
  6. Efeitos sonoros de metal criados por Fat Bard

EleMetals: Death Metal Death Match chegará em 3 de Junho para Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo já encontra-se disponível para PC.

Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.