Loading...

Gran Turismo ganhará um filme

Image credit: Internet

Ainda ontem foi revelado que a Sony estaria trabalhando em adaptações para séries de TV de mais franquias suas, incluindo Horizon com a Netflix e God of War com a Amazon Prime. Agora ficamos sabendo que além de uma série, Gran Turismo também ganhará um filme.

A informação veio através do site Deadline. Enquanto a série em desenvolvimento será focada em serviços de streaming, o filme será um projeto maior para as telonas, semelhante a Uncharted.

O projeto ainda encontra-se em estado bem inicial e nenhuma informação sobre o enredo foi compartilhada. No entanto, o estúdio estaria de olho em Neill Blomkamp para dirigir o filme. Neill Blomkamp ficou conhecido por dirigir filmes como Distrito 9, Elysium e Chappie.

A estratégia da Sony é aumentar o alcance de suas franquias, levando-as para outras mídias. Uncharted, estrelando Tom Holland, conseguiu arrecadar $400 milhões de dólares no mundo todo.

Além das duas produções de Gran Turismo, a Sony também conta com séries de Twisted Metal, The Last of Us, God of War e Horizon e um filme de Ghost of Tsushima em desenvolvimento.

The Last of Us irá estrear no HBO no início de 2023. A série conta com Pedro Pascal como Joel Miller e Bella Ramsey como Ellie. A produção está a cargo de Neil Druckmann, diretor dos jogos, e Craig Mazin, roteirista de Chernobyl.

Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.