Loading...

Jujutsu Kaisen reafirma nível de poder de Yuta no mangá; entenda

Image credit: Internet

O mangá de Jujutsu Kaisen reforçou uma teoria sobre o nível de poder de Yuta Okkotsu, que originalmente seria o protagonista da obra. A nova atualização deixa claro a posição dele em relação aos demais feiticeiro de nível especial.

[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DO MANGÁ DE JUJUTSU KAISEN]

Uma atualização publicada no volume mais recente de Jujutsu Kaisen, no Japão, reforçou o que todo fã da obra já sabia: Yuta é o segundo feiticeiro mais forte de Tóquio, perdendo apenas para overpower Gojo Satoru.

O trecho do mangá com a “voz” do narrador diz o seguinte: “Ele aniquilou um espírito amaldiçoado barata usando a boca! Ele é o segundo depois de Gojo Satoru em termo de habilidades incomuns. Ele não tem interesse em si próprio”, diz a sinopse [via ComicBook]. 

O anime encerrou a segunda temporada no Arco de Shibuya, em que os inimigos invadem o famoso bairro de Tóquio e tocam o terror nos feiticeiros Jujutsu, dando muito trabalho para os estudantes de Satoru Gojo.

A primeira temporada de 24 episódios também está disponível na Crunchyroll. Além do anime, a história segue firme e forte no mangá, lançado no Brasil pela Panini.

Fonte: omelete

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.