Loading...

Proteja o que resta da civilização humana enquanto lida com os problemas de uma cidade flutuante em "Sphere - Flying Cities"

Amanha, estará disponível no Steam Sphere - Flying Cities um novo construtor de cidades de ficção científica que combina estratégia, simulação e elementos de sobrevivência em um cenário extraordinário e envolvente. Desenvolvido pela Hexagon Sphere Games UG, o game irá exigir que você construa e proteja uma nova sociedade em um ambiente único e hostil, mas tendo que ficar atento para não pagar o preço por suas decisões, enquanto te força a ficar preparado para perder tudo o que conquistou.

Sphere - Flying Cities se passa em um futuro não muito distante, após um evento catastrófico onde a lua da Terra foi atingida por um grande asteroide. Com a precipitação causada pela ausência da lua e que torna a superfície terrestre inabitável, o ecossistema do planeta entra em colapso. Enfrentando a aniquilação completa, a humanidade faz uma tentativa final e desesperada de sobreviver - graças à tecnologia anti-gravidade recém-criada, a primeira cidade voadora ascende aos céus, como o refugio final para a raça humana.

Aqui você é o comandante que foi escolhido para assumir o controle da cidade voadora nesta combinação de estratégia implacável e única, que combina os elementos dos gêneros de construção de cidades e jogos de sobrevivência. Reconstrua e proteja uma sociedade em um ambiente aparentemente inabitável. Utilize o dispositivo anti-gravidade para navegar em sua cidade voadora através do que restou do mundo e a levar ao desconhecido traiçoeiro. Fique atento, pois cada decisão pode ter consequências terríveis; esteja preparado para arriscar tudo para ter sucesso, do contrário, arrisque-se a perder tudo pelo que trabalhou.

 

 

O game te fará construir uma cidade viva e próspera, para isso você deverá manter seu ecossistema por meio do domínio do gerenciamento de recursos e da infraestrutura apoiada por ciclos econômicos independentes. Enquanto certifica que seu dispositivo antigravidade e sua proteção defletora de expansão sejam sempre mantidos em pé, pois uma fonte de alimentação insuficiente resultará em um colapso total da cidade. Você terá a sua disposição drones e outras tecnologias de reconhecimento para os ambientes perigosos e para construir edifícios, colher recursos além de procurar sobreviventes presos e materiais raros em territórios desconhecidos.

Sphere - Flying Cities também permite que você pesquise novas tecnologias para melhorar a eficiência de cada aspecto de sua cidade, para conseguir resistir a uma infinidade de desastres naturais, como tempestades geomagnéticas, asteróides e nuvens venenosas.

Mas lembre-se que o bem-estar de seu povo é crucial para o sucesso da missão, você terá que cuidar cuidadosamente das necessidades de seus colonos, fornecendo alimentos, cuidados com saúde e abrigo. Mas não se esqueça que a sobrevivência de muitos pode exigir o sacrifício de alguns, e os sacrifícios para o bem estar de todos serão invitáveis.

Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.