Loading...

Treyarch vai revelar o Zombies Mode de Call of Duty: Vanguard no mesmo dia da estreia de Hazard Zone de Battlefield 2042

Image credit: Internet

Durante a tarde de hoje, foi oficialmente divulgado pela Activision Publishing que a Treyarch revelará o Modo Zombies de Call of Duty: Vanguard na quinta-feira desta semana.

Sendo algo bastante inédito entre as desenvolvedoras, o Zombies Mode está a cargo unicamrntr pela criadora do modo, a Treyarch, ao invés da Sledgehammer Games, que está liderando o desenvolvimento da campanha e multiplayer de Vanguard.

O “primeiro crossover da franquia” é “o precursor de Black Ops Cold War Zombies”, de acordo com a Activision.

[quote]“Esta experiência cooperativa continua e se entrelaça com a história de Dark Aether para criar uma tradição profundamente envolvente, ao mesmo tempo que inova na jogabilidade básica pela qual o modo é famoso”, disse a empresa quando o Call of Duty: Vanguard foi anunciado em agosto.

 

Zombies + Dark Aether + Demons!? 🤘#Vanguard is bringing one of your favorite modes with a sinister twist.

📆 Oct 14th
🕘 8AM PT

See you there. pic.twitter.com/spn9SWwvvo

— Call of Duty (@CallofDuty) October 12, 2021

 

Call of Duty: Vanguard chegará oficialmente em 05 de Novembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Battle Net.

Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.