Loading...

Versão PS4 e Xbox One de Sherlock Holmes: Chapter One é adiada

Image credit: Internet

A desenvolvedora Frogwares, responsável por Sherlock Holmes: Chapter One tem uma triste notícia envolvendo as versões PlayStation 4 e Xbox Onedo jogo baseado no famoso detetive.

Para quem estava aguardando para jogar Sherlock Holmes: Chapter One no PlayStation 4 e Xbox One, terá que esperar um pouco mais, pois o jogo acabou sendo adiado, uma data definitiva não foi divulgada, mas segundo a desenvolvedora, deve chegar no primeiro trimestre de 2022.

Vale lembrar que o jogo já se encontra disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X. O anúncio do adiamento foi publicado pelo próprio perfil oficial do jogo no Twitter, com um comunicado:

"Temos uma notícia importante envolvendo Sherlock Holmes: Chapter One no PS4 e Xbox One O jogo ainda está chegando para PS4 e Xbox One. Tenha certeza de que a equipe está fazendo um bom progresso e, no momento, estamos olhando para um lançamento no primeiro trimestre no PS4 e no Xbox One.

Tivemos que tomar uma decisão difícil e adiar essas versões. Precisamos de um pouco mais de tempo para polir e testar o jogo no hardware mais antigo para fornecer o desempenho adequado. Estamos fazendo o nosso melhor para garantir que o lançamento seja de qualidade e bem otimizado. Muito obrigado por sua compreensão, paciência e apoio contínuo."

Sherlock Holmes: Chapter One é um thriller de detetive que mostra a trajetória do famoso Sherlock Holmes em uma versão jovem dele, investigando o mistério da morte de sua mãe. O jogo contará com um mundo aberto e vivo, cheio de possibilidades e mistérios para serem resolvidos e com muitas reviravoltas.

Sherlock Holmes: Chapter One já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: 

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.