Loading...

Vídeo mostra Joel e Ellie na série sobre The Last of Us da HBO

Image credit: Internet

A série baseada no famoso jogo da Naughty Dog, The Last of Us, atualmente está em produção. Ao longo dos meses, foram divulgadas diversas imagens dos sets de gravação, mostrando um pouco dos cenários destruídos que temos no universo do jogo, mas agora na série.

Essa semana, tivemos uma nova imagem, mostrando como está Pedro Pascal como Joel na série. Agora, um fã conseguiu gravar um pequeno trecho, mostrando Joel e Ellie, infelizmente a qualidade não é das melhores, mas serve para ter uma ideia simples de como estão indo as gravações da série.

 

Hello from the lobby! 😂 pic.twitter.com/8UXlTLUsB9

— Jacob Cathro (@Jacob_Cathro) October 14, 2021

 

Além disso, também é possível ver uma terceira pessoa e tudo indica que é a Tess.

Falando mais sobre os fãs, recentemente Craig Mazin disse que teme o ódio dos fãs e a rejeição da série sobre The Last of Us da HBO, pois hoje em dia o público é muito exigente e quer tudo perfeitamente como é baseado no original, pois fazer uma adaptação de um projeto que é muito famoso em todo o mundo não é nada simples.

A série The Last of Us está atualmente sendo produzida pelo cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog, no qual recentemente foi revelado que o mesmo será diretor em alguns episódios da série.

A história será baseada no primeiro jogo da série, acompanhando Joel e Ellie enquanto viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico, contando apenas com a ajuda um do outro.

A série The Last of Us da HBO ainda não possui data de lançamento.

Fonte: gamevicio

About
Formado em Engenharia da Computação, empolgado por anime, filmes, games e series e sem falar com a incrível habilidade de jogar qualquer game, bem que queira, mas sou empolgado mesmo.